Bros Moto Clube - PE: abril 2015

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BROS SOCIAL - IGREJA NOSSA SENHORA DO BOM PARTO

Nesse feriado dia 21/04 o Bros Moto Clube PE foi realizar um trabalho de organização dos donativos recebidos para a comunidade do Plástico, noticia que comoveu muitas pessoas e com isso a Igreja Católica Nossa Sra. do Bom Parto abriu suas portas para receber as doações. A missão dada foi de realizar a organização dessas doações e triagem de alguns produtos.







 

Faça a diferença !!! Ajude o próximo e serás recompensado..

Bros Moto Clube PE

17,18 e 19 de Abril 1º SURUBIM MOTO ROCK

Adicionem em sua agenda mais esse grande evento com participação da Liga Nacional Bikers e o Motoclube Lobos do Asfalto, realizado nos dias 17,18 e 19 de Abril em um grande espaço com Áreas de Camping dentro do evento ou na sede AABB que está paralisada. Receberam os motociclistas com muito Rock e motos de todos os tipos. Evento com cobertura da Revista Motoclubes.
 

O Bros Moto Clube PE não poderia ficar de fora e foi muito bem representado pelo seu V.Presidente Sr. Reginaldo e o efetivo Sr. Wanderson. Evento esse que desejamos deixar marcado para a próxima etapa.






Para maiores informações e fotos acompanhe no Site http://www.revistamotoclubes.com.br/ e fique por dentro de tudo.

PASSEIO 4º BPE


Mais um evento com a presença do Bros Moto Clube PE, o 4º BPE tem seu evento para reunir motociclistas e motoclubes, com apresentações, café da manhã e um lindo e grande deslocamento em comboio. Evento também muito conhecido na agenda motociclista. Algumas fotos tiradas por membros, cobertura maior feita pela Revista Motoclubes.
Destaque para o membro Laércio e Leo Barros

Membro Leo Barros

Harley Davidson PRF





Acompanhem nossa fanpage no facebook https://www.facebook.com/brosmcpernambuco e acessem http://www.revistamotoclubes.com.br/ e fiquem por dentro de toda agenda motociclística.

FOTOS DO 22º PASSEIO DA PAIXÃO NOVA ROTA : GRAVATÁ

Comboio de ida para Caruaru - PE


No dia 29.03.2015 o Bros Moto Clube PE esteve marcando presença em um dos mais conhecidos eventos motociclísticos conhecidos no estado de Pernambuco. Evento bastante descontraído, com troca de experiências e como todos em prol da sociedade.
Parada tática em Encruzilhada de São João Bezerros - PE

Encruzilhada de São João Bezerros PE



Chegada a Gravatá - PE

Como forma de preservação e bom exemplo, parte do passeio houve uma parada para realizar a plantação da Planta que carrega o nome do País. Nosso V.Presidente Sr. Reginaldo, foi convocado para realizar essa linda atitude de conservação do meio ambiente, plantando uma muda do Pau-Brasil e assim colaborando para nosso meio.




"Atitudes assim é que precisamos, não apenas por eventos mas por conscientização para melhoria do meio ambiente, onde sem eles não existiríamos, então preserve o meio em que vive."

Volta pra casa