Bros Moto Clube - PE: Honda lança CBR1000RR 2015 edição especial

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Honda lança CBR1000RR 2015 edição especial

Esportiva celebra o título conquistado ano passado na categoria MotoGP 
pelo piloto Marc Márquez e será limitada a 93 unidades

A Honda anuncia mais uma novidade para os consumidores brasileiros, fãs de modelos esportivos da marca: a nova CBR1000RR Fireblade versão 2015. Inspirada no modelo RC213V, utilizado pela equipe Repsol Honda Team na MotoGP, a novidade chega ao país este mês em duas opções de cores: edição limitada “Marc Márquez”, com visual exclusivo; e tricolor, em azul, vermelho e branco, inspirada na equipe Honda HRC (Honda Racing Corporation)

Inédita no mercado brasileiro, a versão especial será limitada a 93 unidades, uma alusão ao número oficial utilizado pelo piloto espanhol na principal categoria do motociclismo. A nova CBR1000RR Fireblade 2015 “Marc Márquez” traz ainda a aplicação do número “93” na carenagem frontal como um de seus diferenciais.

Tradição em desempenho

Principal referência de esportividade da Honda no Brasil, a CBR1000RR 
Fireblade é equipada com potente motor de quatro cilindros, DOHC (Double Over Head Camshaft), com arrefecimento a líquido e 999,8cm³ de capacidade. 
A potência é um de seus principais atrativos: são 180,8 cv a 12.250 rpm com torque de 11,6 kgf.m a 10.500 rpm. 
O chassi de alumínio é do tipo diamante. Na dianteira, a suspensão usa garfo telescópico com curso de 110mm, e na traseira, tipo Pró-Link com curso de 138mm. Os freios estão equipados com tecnologia C-ABS, que alia eficiência e segurança na pilotagem, propiciadas pelos sistemas ABS (Anti-lock Brake System) e CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas, o segundo trabalha de forma a distribuir a frenagem na dianteira e na traseira, com o intuito de trazer mais segurança ao piloto em situações de frenagens bruscas. 

Na dianteira, as frenagens são garantidas por um sistema equipado com disco duplo de 320mm de diâmetro. Na traseira, disco simples de 220 mm. Com baixo peso (191kg) e ciclística equilibrada, a CBR1000RR oferece ótimo desempenho e estabilidade para os motociclistas mais exigentes.

Importada do Japão, a nova CBR1000RR Fireblade estará disponível na rede de concessionárias Honda Dream com preços públicos sugeridos de R$ 66.500 (tricolor HRC) e R$69.900 (edição Marc Márquez). Nos dois casos, como base no Estado de São Paulo e sem a inclusão de despesas com frete e seguro. 
A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário