Bros Moto Clube - Pernambuco: BROS 125cc ou 250cc em 2012?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BROS 125cc ou 250cc em 2012?


Matéria publicada hoje no Diário de Pernambuco, dia 20 de Janeiro de 2011, diz que a família de motores da HONDA voltará às origens (125cc, 250cc, 500 cc, 750cc, e 1.000cc). Com isso, a NXR BROS 150 deixará de existir? Acho bastante difícil, a Bros é uma das motos mais vendidas no Brasil, a Honda não faria isso tão facilmente; além disso, é uma moto que quase não contém problemas, a não ser a do recall de 2009/2010.
A justificativa peculiar para tal ato seria obedecer às rígidas normas de controle de emissões, regulamentadas pelo Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Similares (Promot).

A XRE 300cc e a CB 300cc, também serão retiradas ou modificadas do mercado, não sei ao certo, mas ambas possuem o mesmo motor, e no ano de 2010 apresentaram alguns problemas como vazamento de óleo.

Daí vem à pergunta: a Bros vai retroceder e voltar a ser 125cc ou vai evoluir possuindo 250cc, já que a XRE poderá sair de linha? Existe lógica?! Vamos esperar!

12 comentários:

  1. Simples a XRE vira 250 e a bros volta a 125.

    a hoda não pode ficar sem uma moto trail pequena [fato]
    deixar só a bros de 250[na faixa dos 12 mil] como ficaria quem quisesse uma moto pequena trail? iria direto pra yamaha comprar a xtz...

    ResponderExcluir
  2. seria muito bom si a bros fosi 125

    ResponderExcluir
  3. seria uma pessima ídeia, antes 150 , 125 eu particurlamente penso que é um regresso, então seria melhor lançar a bros 300cc e permanecer a 150cc ou lançar a 125cc e lançar a 250cc ou então, retirar a XRE do mercado que ficou muito feia por sinal, mantendo a bros em seu lugar, para trilha já tem a CRF 230.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida um regresso fazer com que a BROS vire 125 cc, na minha opnião a evolução para 200 cc e manter o custo beneficio já estaria otimo.

    ResponderExcluir
  5. Tá doido ... a bros não pode vira 125... muito poca cilindrada pra uma moto desse tamanho .. teria que virar 200 isso sim

    ResponderExcluir
  6. se tem que mudar que mude para melhor!!! 250cc nao seria nada ruim. apenas o preço de aumentaria um pouco, mas os beneficios tambem aumentaria

    ResponderExcluir
  7. VCS SAO LOUCOS A BROS 150 JA DEIXA A DESEJAR IMAGINA SE VOUTAR A 125 NAO,NAO PODE A BROS JA MERECE UM MOTOR 200

    ResponderExcluir
  8. simples e objetivo. A bros continua 150 e a XRE 300, moto pra trilha tem que ser no minimo 150 entao a Honda ja tem a CRF. pense comigo seria desperdicio de dinheiro colocar bros 200 ou 250 se ja tem uma 300 que nfaz trilha tranquilamente. na minha opiniao a Honda tem que lançar motos que tenha o design mais arojado, pq sinceramente e nao tenho vontade nenhuma de ter titan ou fan, novidades sao sempres bem vindas e nao sei quanto a cidade de vc's mais na minha o que mais tem é XRE E Bros 150.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A bros 200cc seria uma ótima ideia,150cc e muito pouca cilindrada para uma moto desse tamanho, por causa disso tive que compra uma moto 250cc usada a tornado por a 300cc sai muito cara.

    ResponderExcluir
  11. A bros os cara deveriam lançar um modelo com 200cc e com um cambio de 6 marcha em ves de 5 como ela é, pq a primeira para a saída em dois é muito pesada, com um cambio de 6 marcha poderiam diminuir o intervalo de marcha a marcha nese caso poria melhorar ate a vida util do motor, podendo alcançar os 140km q marca.
    OBS: tenho uma 2011/2012 esd só da 130km e pede 6°.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir